A ManpowerGroup Portugal, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Operador de Apoio ao Cliente (m/f) para prestigiado cliente localizado na zona de Espinho.
Responsabilidades:
- Prestar assistência aos clientes através de múltiplos canais (live chat, e-mail ou telefone);
- Dar apoio aos clientes na gestão das contas de cliente;
- Ajudar os clientes a completarem o processo de registo no nosso site;
- Esclarecer questões relacionadas com ofertas e promover cross-sell;
- Criar uma relação entre a marca e o cliente.
Requisitos:
- Experiência anterior em em atendimento ao cliente em ambiente de contact center;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente por via chat (Obrigatório);
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita, tanto em português de Portugal como em inglês;
- Destreza informática;
- Disponibilidade para desempenhar as funções em horários e folgas rotativas.
Condições:
- Horário de segunda a domingo com folgas rotativas entre as 08h00 da manhã e a 01h00 (08h00-17h00 e 16h00-01h00)
- 1º mês: formação em regime presencial com horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00
- Após 1º mês: regime híbrido
Caso reúna o requisitos necessários, peço que nos envie o seu curriculum vitae atualizado com a referência "callcenter_espinho"
Tipo de oferta: Integral/Full-time
.